Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aborto

Quarta-feira, 17.01.07
ivg.gif


Eu sou a favor do SIM

Por vários motivos:

Ninguém faz um aborto por "desporto" é sempre uma decisão difícil de tomar.

Há tem quem o tenha feito numa altura da vida e hoje estão casados e têm filhos em comum.

É preferível abortar que matá-los quando nascem ou deitá-los para o lixo.

E todos aqueles que morrem nas mãos de pais que nunca os quiseram?! Isso não é crime??

Em vez de se preocuparem a prender Mulheres que fizeram um aborto preocupem-se é a prender e dar severas penas aquelas que os matam ou deixam os seus companheiros matá-los!

Metade dos defensores do NÃO têm alguém que já o fez mas foi a Espanha ou tem dinheiro para o fazer cá em Portugal...

Sim, porque com dinheiro por cá também é possível.

Falam muito nos anticoncepcionais de forma a evitar a gravidez, mas esquecem-se que eles falham e que a Igreja não os aceita muito bem...

Afinal em que ficamos?!

Vamos continuar a ter Mães de 12 anos que nem sabem quem é o pai do filho, Mulheres que ficam inutilizadas por cairem nas mãos de curiosas, crianças abandonadas, mortas?!

Agora lembraram-se de inventar o "Stress pos-aborto" e do stress de precisar de fazer um e de não saber como ou onde, de saber que se vai colocar no Mundo uma criança que não se pode alimentar, dar educação, vestir, isso não conta?!

Sim porque só amor e carinho não faz crescer, não enche barriga, não tapa o frio...

Os do não também se preocupam porque se vai gastar dinheiro dos nossos impostos para os Abortos... E depois não se gasta para os Alcoólicos, Drogados e esses tiveram escolha no entato merecem ajuda, porque não uma Mulher?!

Não é com o nosso dinheiro que se controem estádios de futebol, eu nem gosto de bola!

Claro que o que vai acontecer é que mesmo que vença o SIM "vão empurrar com a barriga" até passar o prazo por isso muito pouco vai mudar excepto uma coisa e essa é importante:

Já não nos poderão prender!





Luar




Eu já fiz um aborto tinha 22 anos uma filha com 8 meses tinha acabado de me separar de um marido alcoólico e violento, estava grávida novamente (os antibióticos anulam o efeito da pílula e eu não sabia) fi-lo a frio numa casa com o rádio ao gritos no centro de Lisboa.

Felizmente embora tenha passado um mau bocado foi bem feito e não tive qq problema mas acho que ninguém tem de passar por isso.

Falar é fácil mas cada um sabe de si!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Luar Luar às 15:51


Miar para as Luas

De Mikas a 25.01.2007 às 15:18

És corajosa ao assumir essa situação, também já acompanhei pessoas que me sao muito proximas que passaram pelo mesmo e sou a favor da despenalização.

Miar para as Luas