5 comentários:
De mg a 7 de Setembro de 2006 às 14:43
Gosto do que leio aqui.
Vou voltar.
mg
De vida a 4 de Setembro de 2006 às 17:30
mas que azar! nunca me aconteceu mas acho que é melhor este ano levar bagagem de mão!! espero que o resto tenha sido bommmm!
bjs
De Vanderdecken a 3 de Setembro de 2006 às 23:07
Cara luar,
Eu, a propósito de viagens, fiz dois votos: se for de avião, nunca passar por Barajas; se for de comboio e estiver a chover, nunca utilizar a Gare do Oriente.

PS: Gostei do título que me sugeriste...
De luar a 1 de Setembro de 2006 às 15:24
Amiga Borboleta já não viajava há imenso tempo mas quando o fazia ia para locais estranhos (na altura) e nesse tempo leva sempre uma muda de roupa e um fato de banho junto com a "troilete" mas para Espanha?! Nunca me passou pela cabeça. A minha Irmã foi para Barcelona ter com a minha sobrinha que vive lá e esperou 4 dias pelas malas!!!!!!! Beijocas
De Borboleta a 31 de Agosto de 2006 às 17:09
Querida Luar, tens de passar a fazer como eu, que tenho pavor de um dia me acontecer a mim perderem as minhas malas: somos três lá em casa. Eu faço uma mala pequena para o filhote, que vai sempre comigo como bagagem de mão e faço duas para mim e para o meu marido, mas distribuo pelas duas as peças com a mesma finalidade. Uma vai no porão, a outra como bagagem de mão. Assim se perderem a do porão, tenho tudo assegurado. Mas isto sou eu que tenho a mania das listas e da organização.
Um beijo grande e espero pelas outras partes da aventura :)

Comentar post