17 comentários:
De euzinha a 4 de Março de 2005 às 10:31
Tens que ter muita paciência...sei que não és snob sei bem ao que te referes quando queres condições melhores para a tua filha...não quero generalizar mas tb me faz confusão certas posturas humildes , que na minha optica são burrices...!!!

Ou seja nunca doeu os dentes....por isso nunca fui ao dentista...» apenas um exemplo.

Tens o direito de pensar o que quiseres , queres o melhor para a tua filha e isso basta.Quem melhor do que tu para saberes do que a tua filha precisa?
Sangue é sangue....marido não é sangue sogra ainda menos.
beijos
De amanda a 21 de Fevereiro de 2005 às 15:29
realmente este sistema de saúde do n/ país só dá p'ra rir!!!! vamos avançar p'rá manifestação (razão tem a miss luxúria)! QUEREMOS A ISA EM LISBOA!!! (não há muito mais a fazer pois os gajos são surdos que nem portas!)
De VANDONA a 21 de Fevereiro de 2005 às 14:49
Ola
Agora que a tua filha está a melhorar a m**** do nosso sistema de saude esta a "cortar-te as pernas" querem por a tua filha na rua com a desculpa da residencia, talvez consigas alterar essa situação, falando com alguem que entenda da alteração de residencia que te possa ajudar.
Depois de tantos descontos e com estas situações que o estado nos retribui.Grandes f.da put*.
Desejo-vos as melhores alternativas e se precisares de ajuda estou disponivel no que poder, sabes sempre onde me encontarares.
Lembra-te que alem de tudo a tua filha está viva e tem uma Super Mãe para a ajudar.
Bjocas e até outro dia.

De Miss Luxuria a 21 de Fevereiro de 2005 às 14:02
Olá Linda. Normal o teu desmaio, acho eu. Com tanto que vivestes nestes ultimos tempos, acomulas-te muitas emoções, tinham de "sair". Quanto á transferencia da Isa, pois concordo plenamente contigo. Gosto muito do Alentejo, mas não deixas de ter razão, não desprezando o maridão claro, mas ela precisa certamente de ti para puder recuperar, todas aquelas coisas que aprendeu, que viveu contigo. É de facto arreliante que por causa de uma cama, esse directorzinho queira tomar essa atitude!!! enfim. Agora fazendo um pc de graça...que achas de uma manifestação á porta do hospital !!! Todos estes bloguistas com cartazes... QUEREMOS A ISA EM LISBOA. Beijo grande para ti
De Fetiche a 20 de Fevereiro de 2005 às 20:04
Luar, pois foi o teu limite...rebentaste, porque muito aguentaste...é natural. Por isso gosto do filme Patch Adams, é importante fazer e gerir "camas" e instalações de hospital, mas também muitas fezes é óptimo não ver o paciente, como só isso...ou um número...Tem nome, tem cara, tem fragilidades. Aliás deve ser dos momentos mais fágeis pelo o que o ser humano passa. É natural que custe a ambientar-se, mas depois quando se sente segura nalgum lado e ter o minimo de indentificação com o local, naturalmente era bom ficar. Perto de quem lhe diz algo, dos locais que conhece...Acho que é como as crianças, aquelas que muitas vezes se desenvolvem mais intelectualmente, são aquelas que são submetidas a maior estimulo. Luar, é uma luta constante, mas acho que vais no bom caminho. Espero que a alternativa surja...e que a Isa continue a melhorar ;) ..Obrigado pelas noticias...Beijos (ena hoje alonguei-me...) SeeUArround
De RenaDoida a 20 de Fevereiro de 2005 às 02:51
Ora aí temos mais um belo exemplo de como a 'burrocracia' toma conta de tudo, de como se continua a tratar as pessoas como abstrações clínicas e não como seres humanos (des)integrados no seu meio.
A Estrelinha precisa de reviver uma infância no meio onde a teve - E tem a sorte de tudo permanecer como era, junto da sua Mãe Luar.
Quando estiver melhor, então pode (e deve) regressar ao seu lugar, junto da Família que construiu, e seguir o seu caminho de Mãe, de Mulher, e continuar a sua vida profissional.
Mas isto é só uma Rena Doida a falar, claro..
Um beijo grande, Luar, que todas as Forças estejam contigo.
De Lipinha a 20 de Fevereiro de 2005 às 01:16
Olá Luar, eu nunca ca tinha entrado por isso eu nao sei o que a sua filha tem..Mas mesmo assim desejo as melhoras para a sua filha e ca voltarei para saber noticias e dar muita força =D..bjinhx e continuação de bom fim de semana
De Daniel a 19 de Fevereiro de 2005 às 23:56
Continuação das melhoras para a Isa, e Força ai para o que é melhor para ela, ela não pode ir a todas as lutas mas tem-vos a voces para tentar.. bjs
De Sofia a 19 de Fevereiro de 2005 às 18:54
Minha querida Luar!

Compreendo-te tão bem amiga!!! Estou do teu lado e ....outro dia falo contigo..hj estou em baixo...mas quero dizer-te que eu sou de Beja e vivo em Beja...quero dar-te força e que saibas que o nosso Hospital é muito bom....as pessoas aqui são muito humanas....tenho lá o meu pai a lutar pela vida....hoje tenho levado todo o dia a entrar e a sair....TENHO CONFIANÇA NESTA GENTE! Mas entendo q a tua filha está melhor ao teu lado....mas se for preciso a minha auda diz! estou aqui..e quero transmitir-te confiança..temos bons profissionais e gente muito humana..ACREDITA!
Beijos e as melhoras da ISA!
De kaluxa a 19 de Fevereiro de 2005 às 18:03
Minha linda... tens de ter muita força para lutares por aquilo que queres...não desistas... e luta pelo que achas que é melhor para a Isa...tens toda a razão quando dizes que os médicos são uns insensiveis eu concordo plenamente porque já o senti na pele quando um médico do hospital dos covões(Coimbra) me diz no meio do corredor (e sem eu nunca ter colocado essa hipótese porque eles tinham dito na semana anterior á minha mãe que n era nada) que ... passo a citar..."Ah! a menina não sabe o que o seu pai tem? Então olhe ele tem um cancro dos da pior espécie e certamente não vai durar muito..." e foi assim que eu soube.. da maneira mais bruta possível... ok... eu sei que era a verdade mas existem muitas maneiras de o dizer ainda por cima a uma filha única que tinha (e tem) uma adoração enorme pelo pai...sim...porque o meu pai era tudo para mim..adoro a minha mãe mas..o meu pai era o MEU PAI..
Peço desculpa pelo desabafo...mas isto ainda anda entalado na minha gargganta...
Por isso querida Luar... Luta pelo q achas melhor para a tua filha e se fôr preciso manda o médico á M***A... Estou contigo... Beijinhos

Comentar post