20 comentários:
De Plantacarnivora a 18 de Fevereiro de 2005 às 18:44
Que a força e a coragem nunca vos abandone, fico feliz pelas notícias, sempre melhores virão de certeza. Beijócas
De euzinha a 18 de Fevereiro de 2005 às 17:56
Munha querida espero bem que este fim de semana tudo melhore...não tenho grandes palavras ...a não ser FORÇA, tudo vai correr pelo melhor.
De pedro a 18 de Fevereiro de 2005 às 12:29
Fico muito contente pela recuperação,sem dúvida que a presença da filha vai ajudar imenso,muita força para uma recuperação rápida,para que possam estar todos juntos novamente.
Tudo de bom.
Pedro
De Smile_LikeDevilzinha a 18 de Fevereiro de 2005 às 11:46
Olá Luar.. a minha passagem por aqui foi meramente casual.. mas nada acontece por acaso, tudo tem o seu porquê, o seu destino. Li cada bocadinho da vossa história, e tocou-me. Sei o que é raiva de querer fazer e não poder! Mas também sei que a esperança, é sempre a última a morrer.. e a minha não morreu e tudo teve um bom final! O tempo vai ajudar, e a tua filha irá ter a força para voltar á vida porque no fundo ela sabe que é muito cedo para partir e ainda há muito para sorrir e viver! As minhas palavras de ordem são FORÇA, CALMA e MUITA FÉ ! Apesar de ser uma 'desconhecida', vou passando para saber as BOAS novidades. Um beijo carregado de alegria! :)
De amanda a 18 de Fevereiro de 2005 às 10:44
Lembra-te Luar que qq acção da Isa já é uma Reacção e isso é o esencial para a sua recuperação. É normal, depois de grande traumatismos haver estes momentos de "esquecimento" e até de confundir as coisas. Tenho um conhecido que também sofreu um grande acidente e passou por essa fase. Chamava cadeira á porta, chegou mesmo a nem se lembrar do próprio nome nem de nada a seu respeito e hoje tem uma vida normal é casado e dá aulas a meninos diferentes (é o professor de apoio do meu filho). E muitas vezes comenta comigo que compreende perfeitamente o que o meu pequenote sente (ele é disléxico) pois ele por momentos na sua vida teve as mesmas dificuldades mas teve muito apoio da família e dos amigos e reagiu rápidamente. Estou certa que é o que se vai passar com a tua Isa. por certo ela poderá nunca se esquecer do acidente mas terá de aprender a viver com essas memórias... Continuação de melhoras e PARABÉNS pela excellente mãe que és (como não poderias deixar de ser!)
De kaluxa a 18 de Fevereiro de 2005 às 01:26
Olá Linda!!!
Estou muito feliz por a Isa estar cada vez a recuperar mais e melhor...vais ver que daqui para a frente só nos vais trazer boas noticias...um beijo muito grande para ti, para a leonor, para o Zé e para a NOSSA ESTRELINHA LINDA...eu vou passando todos os dias para saber novidades... beijokitas
De Daniel a 17 de Fevereiro de 2005 às 23:32
Só mais um bocadinho e lá está tudo de volta...
Que bom por voçês.. Abraço Daniel
De Rui a 17 de Fevereiro de 2005 às 20:44
acredita que grande parte da recuperaçao dela foi devido ah força que tu lhe transmitiste! nao desistas agora, pq o mais dificil jah estah feito! :) beijo grande! força!
De Antonio Dias a 17 de Fevereiro de 2005 às 19:12
Tudo o que está a acontecer à Isa é normal numa situação destas. No panic, please.
Refere a Luar que a Isa se lembrou do acidente, apesar dos médicos lhe terem dito que tal não era provável.
A Isa pode estar a fazer um ligeiro processo de regressão no tempo, coisa que para os clínicos é "tabu".
Mas o importante é que a Isa "ameaça" sair da tempestade tão rápido quanto possível.
Continuação das melhoras.
De mulherde30 a 17 de Fevereiro de 2005 às 15:05
não deixes de acreditar... é o amor que os outros nos têm que muitas vezes não nos deixam partir...

Comentar post