36 comentários:
De A a 16 de Fevereiro de 2005 às 00:30
Estou muito feliz com estas boas notícias e vou continuar a fazer muita força para as melhoras serem ainda mais significativas e rápidas! Um beijinho e tudo de bom!
De Double S a 16 de Fevereiro de 2005 às 00:02
Fico feliz por tudo estar a correr pelo melhor. Que a tua filha fique a 100% o mais rapidamente possivel. Força.
De Antonio Dias a 15 de Fevereiro de 2005 às 18:58
Continuo por cá. Olá Luar, olá Isa.
De pedevento a 15 de Fevereiro de 2005 às 08:28
O meu pobre computador, da primeira geração, encravou e não tenho tido tempo nem disponibilidades para aqui vir, regularmente, nestes ultimos dias. Agora sei que tudo corre pelo melhor. Cuida-te menina porque o tempo não está para brincadeiras...Bjs
De Amante... a 15 de Fevereiro de 2005 às 00:57
Mas quando é que esta gente aprende que PALAVRA E CERTEZA DE AMANTE - É LEI... Já no Euro acreditei e acertei tanta vez... HE HE HE, A VIDA FLORESCE COMO DIZES E TU FLORESCES TAMBÉM - achas que o raio da Primavera se ia esquecer da ISA??? AHHH??? Agora tem calma e paciência, todos esses sintomas indicam lucidez e não o inverso... Este Verão tens de prometer oferecer-lhe um fato de banho LINDO LINDO LINDO, OK??? É A PAGA pela promessa, lol... Vai devagar, as Florse florescem devagar e ficam sempre cada vez mais lindas... Adoro-Te... UM BEIJO PLENO DE ENERGIA VITAL ONDE E COMO MAIS TE APETECER FESTEJAR...
De Albatroz2 a 14 de Fevereiro de 2005 às 20:55
Que boa noticia. Ela deve ser mesmo teimosa e persistente...e ainda bem. Ela que continue...já falta pouco. Um grande beijo.
De L.M a 14 de Fevereiro de 2005 às 16:57
Ela é uma lutadora, grande isa olha amiga deixei lá um comentário para ela, beijos
De Dinho a 14 de Fevereiro de 2005 às 14:56
ola novamente!
o que eu disse nos meus comentarios confirmou-se e é a olhar para o caso da Isa que cada vez mais admiro o ser humano e toda a sua capacidade.
tentei deixar comentario mais cedo mas a porra do sapo esta sempre a empancar...
de qualquer forma ca estou a dar força pois a luta ainda n acabou, esta a meio talvez, mas ainda a muito caminho a percorrer com altos e baixos por isso sempre que possa e até ao dia em que a Isa deixe aqui o seu post ca virei dar-te força.
Isa estou mt contente ctg mostras-te a tua força e mm que a batalha ainda n esteja vencida tu já levas avanço e sei que n tarda ca estaras a colocar o teu post e a mostrar que vale sempre a pena acreditar nas pessoas ate ao fim.
Um Grande Beijo
Dinho
De Miss Luxuria a 14 de Fevereiro de 2005 às 13:12
Excelentes noticias, acho que nem precisava dizer... mas continuo a ficar muito feliz com a evolução da Isa. Estou certa que brevemente temos esse barco bem atrancadinho num porto bem seguro. Dá um beijo enorme á Isa e outro igual para ti
De Lili a 14 de Fevereiro de 2005 às 10:58
Que BOM!!! Fico muito, muito feliz com a noticia, ainda ontem rezei pela Isa na missa das 10:30m. Força, Luar, tenho a certeza que ela vai ficar bem e não tarda nada é ela que vem cá escrever umas linhas para nos deixar ainda mais contentes! Beijinho do tamanho do mundo e não tem nada que agradecer. Continue a dar noticias, p.f.

Comentar post