De RenaDoida a 1 de Abril de 2008 às 00:28
O reverso da medalha : Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.
Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.
Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
De
Luar a 1 de Abril de 2008 às 10:47
Eu sei disso e na altura assinei a dita petição. Mas embora o "artista" fosse uma besta quem autorizou tal coisa é maior besta ainda.
Se a exposição fosse cá eu garanto que o cão não ficava lá, nem que eu fosse presa!
De Ribatejana a 14 de Abril de 2008 às 03:42
Pois, costuma dizer-se e eu assino em baixo: quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais. Eles são verdadeiros amigos, fieis, devotos e estão sempre lá para nós. Geralmente mais até do que nós para eles. beijinhos
De
Luar a 17 de Abril de 2008 às 21:14
Só demonstra que somos 2 Mulheres com bom gosto e que acreditamos no bem!!
Comentar post