Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Terça-feira, 08.04.08

Como a minha imaginação anda muito fugida e o pouco que me apetece escrever ia dar uma confusão, cá estou eu a publicar na integra um e-mail que recebi!!!!

"Sozinho em Lisboa!

Um dia, José Sócrates acordou, descobriu que estava sozinho no Palácio de S. Bento.  Não havia ajudantes de ordens.  Não havia ministros, não havia cozinheiros.  Nem contínuos, nem mesmo os seus mais fiéis assessores e ministros mais próximos ele encontrou.  Não havia ninguém!

José Sócrates pegou no carro e saiu para dar uma volta pela cidade para ver se encontrava alguém.  Mas a cidade estava deserta. Não havia ninguém nas elegantes avenidas de Lisboa, e ele voltou para o palácio muito preocupado.

Daí a pouco, o telefone tocou. Era António Costa.

- Zé? - disse o António Costa  - És tu?

- Sim, sou eu.  Mas o que é que se passa?  Não está ninguém aqui em Lisboa? O que houve?  Assim, não pode ser.  Assim, não dá!

- É claro que não tem ninguém aí.  Nem em Lisboa nem no resto do país, meu amigo.  Tu não te lembras do teu discurso de ontem à noite na televisão?  Tu descontrolaste-te e disseste que quem não estivesse satisfeito com o teu governo que fosse embora, que mudasse de país.

- Eu???  Eu disse isso?!  E agora?... então ficamos só nós dois aqui em Portugal?

- Nós dois, porra nenhuma!!!  Eu estou a telefonar de Paris... "

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Luar Luar às 14:33


Miar para as Luas

De Rosarinho a 11.04.2008 às 22:22

Encontrei por acaso este seu blog, e eis senão quando leio um artigo sobre o Darracq d 1902 que foi do bisavô e avô do meu marido.
Foi engraçado recordar o que nos foi contado pelo meu falecido sogro.

De Luar a 12.04.2008 às 01:47

Eram pessoas fantásticas e com estórias que nunca deveremos esquecer. Ainda bem que lhe provoquei boas recordações. Quando quize diga e conversamos.
Beijinho

De Moura ao Luar a 19.04.2008 às 23:24

Ora aí estava um bom susto para lhe pregar :-)

De Luar a 20.04.2008 às 12:26

É mazinha mas fantástica!!!!!!

Miar para as Luas