Vi-te a 1ª vez numa discoteca da moda, da moda dos anos 70, desafiaram-me a pedir-te dinheiro para pagar uma coca-cola, eu como era meu costume, aceitei o desafio e deparei-me com o rosto mais bonito e com uns chamativos olhos azuis, brincaste comigo e deste-me o dinheiro, apontei o teu nº numa mala de couro que tinha, para to devolver mas a partir desse momento o meu coração ficou a mil...
Lembro-me de ti como se fosse hoje, dos cheiros, dos toques das gargalhadas, da maneira de vestir, mas principalmente do teu olhar, cheiro e toque, nunca haverá outro igual, mesmo com 40 anos passados, algumas coisas serão sempre juventude, amor...
Era miúda, muito jovem e fiquei toda bamba, liguei-te e vieste ter comigo, vestido de branco a dizer que eras o "homem dos gelados", fomos ao saudoso Londres, beber um batido e foi assim que começou uma das partes mais importantes da minha vida!
Foste o meu 1º homem, o homem dos meus sonhos, mas como sempre acontece na vida real não resultou, mas ficou sempre o carinho, hoje 40 anos depois continuo a tremer quando te vejo, mudámos muito, envelhecemos e engordámos, mas a atracção ficou cá.
A vida separou-nos mas quando nos reencontramos faz sempre "faísca" lembra-me o filme "Como água para chocolate", é mais poderoso do que a minha vontade, do que o meu querer, do que o teu. Perdemos-nos num mar de atracção, de carinho e o tempo volta para trás, sinto o teu cheiro, a tua mão tem o mesmo toque na minha pele, o teu "bafo" o choque que apanho quando te toco, está tudo lá, mas já temos filhos e netos que nos colocam amarras e responsabilidades, já não podemos ser nós, mas entre nós continuamos a ser o casal jovem que um dia se apaixonou e tenho pena que os nossos netos nunca venham a sentir o mesmo... Carinho vindo do passado!
Agradeço-te todos os sentimentos, todo o fulgor e embora estejamos separados por motivos da vida, serei sempre tua e serás sempre meu, obrigada por existires e fazeres parte da minha vida!
És da recordações mais carinhosas e ternas que tenho, por muito que o tempo passe nunca te esquecerei! Quando te olho nos olhos o tempo anda para trás, a tua voz traz-me mil e uma recordações... O teu cheiro, toque, sorriso, até mesmo o modo de lavar os dentes. Efectivamente algumas coisas nunca se esquecem, ficam sempre connosco embora a vida mude, os casamentos se sucedam, os filhos apareçam, mas tem sempre uma parte de nós que será sempre só nosso.
Beijos mil
Luar
Ps: Nunca lerás isto, não tens ideia da importância que tiveste em mim. Estarás sempre no meu coração. Morrerei com isto guardado, mas pelo menos sei que amei e fui amada, mesmo que seja um dia distante e coberto por muros!
* 31 Razões para viver em L...
* A casa
* FIBROMIALGIA
* A.P.D.F.
* Fibromialgia e Síndrome de Fadiga Crónica
* Compras
* COLARES
* Gatos
* Curiosidades
* Pessoas